sexta-feira, 21 de agosto de 2015

concepção de pensamentos


Boa noite família há 24 anos, estava eu com 21 anos, exatamente no dia 26/05/91, falecia meu filho Davi com apenas, três meses e vinte dias, Meu terceiro filho, vítima de meningite. na época me deram um comprimidinho no hospital,disseram que eu não dormiria,mas que eu ficaria bem,e realmente fiquei,pois o calmante me deixou acessa,e de forma nenhuma eu conseguia sentir dor,mas quando passou o efeito meus irmãos!!! O mundo desabou.
Na época  muitos disseram que eu não senti a morte dele,justamente por causa da porcaria do remédio,ninguém me viu triste no velório.fiquei MT arrasada por causa de tais comentários,então foi quando fui na casa de uma conhecida kardecista que fazia psicografia,não entendia nada mas fui,durante a sessão,me foi dito que meu filho não poderia me falar diretamente,mas que um mentor falaria por ele,me lembro apenas que me queixei dos comentários que fizeram,então me veio a resposta que dizia:coisas do homem,cuidar de mim melhor que você...cuidou,impossível.
Na época essa mensagem lavou minha alma,e me permitiu seguir.
Julgar nosso próximo é fácil,difícil e vivermos a vida dele,e permanecer de pé,é melhor compreender,do que julgar,mas se não compreende,melhor é se calar.
Parte superior do formulário


Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário